SIGA-NOS
Como decorar o seu  home office?

Como decorar o seu home office?

08
ABR

Entre tantas mudanças que a pandemia do Covid-19 trouxe para a população mundial no ano de 2020 e 2021, a opção de trabalhar de casa para muita gente deve ter sido a principal.



Porém, trabalhar em home office não é tão simples ou divertido quanto parece. Manter uma rotina e ter o próprio espaço se tornou um desafio para muitos colaboradores. Sem contar os barulhos das crianças em casa ou dos vizinhos. 



Com tantas distrações, manter o foco é uma tarefa árdua. Uma forma de auxiliar é ter um cantinho equipado e preparado para um dia tranquilo, confortável e produtivo de trabalho. 



Dessa forma, a Amalfi preparou umas dicas para você decorar o seu espaço home office e aproveitar melhor o seu dia de trabalho.



1 - Prepare o espaço 




Não é todo mundo que dispõe de um quarto extra ou um espaço destinado especialmente para um home office. Por isso, antes de comprar os móveis é preciso escolher o local em que ele irá ficar. 



Opte pelo canto mais tranquilo da casa, e não fique com receio se o espaço não for muito grande. Tudo o que você precisa é de organização e foco para o seu dia de trabalho. 



2 - Os móveis 




Agora, que o espaço foi escolhido, chegou a vez dos móveis. Se o lugar for grande, faça a escolha por móveis mais largos e que ofereçam mais confortos. Agora, se o ambiente for pequeno, opte por móveis menores e mais funcionais. 



Se possível, procure um profissional para te ajudar nessa etapa de decoração. 



3 -  As cores 




As cores possuem significados e estimulam sensações diferentes. Por isso, na hora de selecionar a pintura para o seu home office, a melhor dica é equilibrar os tons neutros com os vibrantes. O objetivo é criar um espaço relaxante e que vai evitar distrações. 



4 - Organização 




Uma área de trabalho bagunçada é um problema. Para manter o seu canto organizado invista em gaveteiros, prateleiras e estantes. Se o local for maior, aposte em puff gigante para tirar os seus 15 minutos de descanso durante o dia.



Nos espaços menores, explore as paredes! Prateleiras e nichos deixam tudo organizado e dão um visual moderno e cheio de estilo. 



5 - Personalizar 




Os artigos de decoração também entram na lista! Afinal, você vai passar o seu dia inteiro no seu escritório, aproveite para dar o seu toque especial. Coloque itens que vão transmitir a sua personalidade ao ambiente e trazer inspiração e motivação para o dia a dia de trabalho. 



Pronto! Agora você já tem uma lista para te ajudar a montar um escritório eficiente e que vai deixar a sua jornada de trabalho mais leve e divertida.


 



Compartilhe

Itajaí


ERGUIDA NO ENCONTRO DO RIO ITAJAÍ-AÇU COM O MAR, ITAJAÍ FICA SITUADA NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA, ESTADO DA REGIÃO SUL DO BRASIL. A CIDADE TAMBÉM É REFERÊNCIA EM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E QUALIDADE NA PESCA, SENDO QUE O SETOR REPRESENTA O SEGUNDO PIB DE ITAJAÍ.

HOJE O MUNICÍPIO ABRIGA UM DOS MAIORES COMPLEXOS PORTUÁRIOS DO PAÍS. O PORTO DE ITAJAÍ É O SEGUNDO PORTO BRASILEIRO EM MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS EM CONTÊINERES, BEM COMO O MAIOR EXPORTADOR DE CARNES CONGELADAS DO BRASIL.
ITAJAÍ FICA SITUADA NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA. A CIDADE TAMBÉM É REFERÊNCIA EM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E QUALIDADE NA PESCA. SAIBA MAIS


Navegantes


PRIVILEGIADA PELA NATUREZA, A CIDADE DE NAVEGANTES NASCEU VOLTADA PARA O MAR E LOGO FOI COLONIZADA POR AÇORIANOS. CONTA COM UM POVO HOSPITALEIRO E OSTENTA UM DOS MAIS BELOS BALNEÁRIOS DE SANTA CATARINA, COM INÚMEROS PONTOS TURÍSTICOS.

DESTAQUE PARA O FAROL DA BARRA, COM A ENTRADA E SAÍDA DE NAVIOS DIARIAMENTE, O AEROPORTO, E SUAS PRAIAS, QUE DURANTE A TEMPORADA, RECEBEM VERANISTAS E TURISTAS DE TODOS OS LOCAIS DO PAÍS E ATÉ DO EXTERIOR.
PRIVILEGIADA PELA NATUREZA, A CIDADE DE NAVEGANTES NASCEU VOLTADA PARA O MAR E LOGO FOI COLONIZADA POR AÇORIANOS.

Nós usamos cookies !

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.

Confira politica de privacidade.

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESPAÇO CLIENTE


O seu espaço, atualizações e informações para você que é ou pretende ser cliente Amalfi.





ESQUECEU A SENHA


Informe o e-mail cadastro, você receberá uma nova senha no seu e-mail.