SIGA-NOS
MAIS DE 100 MIL PESSOAS CURTIRAM O RÉVEILLON NAS PRAIAS DE NAVEGANTES

MAIS DE 100 MIL PESSOAS CURTIRAM O RÉVEILLON NAS PRAIAS DE NAVEGANTES

02
JAN

MAIS DE 100 MIL PESSOAS CURTIRAM O RÉVEILLON NAS PRAIAS DE NAVEGANTES


O último dia do ano em Navegantes foi de praias lotadas durante o dia e também a noite. Mais de 100 mil pessoas foram à beira-mar comemorar o Réveillon e acompanhar a chegada do novo ano com muita música e queima de fogos nas praias Central, Meia Praia e Gravatá.


De acordo com informações da Secretaria do Turismo de Navegantes foram cerca de 14 minutos de fogos simultâneos em cada um dos três pontos da praia, atraindo uma multidão de moradores, veranistas e turistas.


Outro ponto positivo foi o grande número de pessoas que escolheram passar as festas de Natal e fim de ano em Navegantes. Conforme levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, na manhã desta quarta-feira (02), junto aos hotéis e pousadas instalados na cidade, cerca de 96% dos leitos ficaram ocupados durante este período.


Vale ressaltar, que a alta temporada segue em Navegantes com diversas atrações, como diversas atividades do Projeto Verão, Campeonato de Futebol de Areia, Motonave de Verão, Festa de Nossa Senhora dos Navegantes e Navegafolia.


 


FONTE: PREFEITURA DE NAVEGANTES



Compartilhe

Itajaí


ERGUIDA NO ENCONTRO DO RIO ITAJAÍ-AÇU COM O MAR, ITAJAÍ FICA SITUADA NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA, ESTADO DA REGIÃO SUL DO BRASIL. A CIDADE TAMBÉM É REFERÊNCIA EM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E QUALIDADE NA PESCA, SENDO QUE O SETOR REPRESENTA O SEGUNDO PIB DE ITAJAÍ.

HOJE O MUNICÍPIO ABRIGA UM DOS MAIORES COMPLEXOS PORTUÁRIOS DO PAÍS. O PORTO DE ITAJAÍ É O SEGUNDO PORTO BRASILEIRO EM MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS EM CONTÊINERES, BEM COMO O MAIOR EXPORTADOR DE CARNES CONGELADAS DO BRASIL.
ITAJAÍ FICA SITUADA NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA. A CIDADE TAMBÉM É REFERÊNCIA EM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E QUALIDADE NA PESCA. SAIBA MAIS


Navegantes


PRIVILEGIADA PELA NATUREZA, A CIDADE DE NAVEGANTES NASCEU VOLTADA PARA O MAR E LOGO FOI COLONIZADA POR AÇORIANOS. CONTA COM UM POVO HOSPITALEIRO E OSTENTA UM DOS MAIS BELOS BALNEÁRIOS DE SANTA CATARINA, COM INÚMEROS PONTOS TURÍSTICOS.

DESTAQUE PARA O FAROL DA BARRA, COM A ENTRADA E SAÍDA DE NAVIOS DIARIAMENTE, O AEROPORTO, E SUAS PRAIAS, QUE DURANTE A TEMPORADA, RECEBEM VERANISTAS E TURISTAS DE TODOS OS LOCAIS DO PAÍS E ATÉ DO EXTERIOR.
PRIVILEGIADA PELA NATUREZA, A CIDADE DE NAVEGANTES NASCEU VOLTADA PARA O MAR E LOGO FOI COLONIZADA POR AÇORIANOS.

Nós usamos cookies !

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.

Confira politica de privacidade.

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESPAÇO CLIENTE


O seu espaço, atualizações e informações para você que é ou pretende ser cliente Amalfi.





ESQUECEU A SENHA


Informe o e-mail cadastro, você receberá uma nova senha no seu e-mail.