SIGA-NOS
5 ideias para decorar a sua sacada

5 ideias para decorar a sua sacada

26
MAR

Preparamos um especial com sugestões para você deixar a sua sacada linda e aconchegante, independente do tamanho dela. Afinal, não é sempre que esse cantinho da casa é valorizado e incluído nos projetos arquitetônicos. 



Antes de mostrar o potêncial que uma varanda pode ter, separamos os melhores truques de decoração que vão te ajudar a otimizar o espaço unindo praticidade e funcionalidade. Confira: 



1 - Jardim vertical 




Sabe aquele espaço em branco que fica na parede? Em vez de buscar um quadro para pendurar, aposte nos jardins verticais. Eles possuem um preço acessível, você mesmo pode instalar e é facilmente encontrado em floriculturas e lojas de decoração. 



2 - Uma área social 




Aproveite a vista do seu apartamento e transforme a sua sacada em uma pequena área social. Além das clássicas mesas, você pode colocar mini-sofás ou puffs que ocupam pouco espaço e oferecem muito conforto.



3 - Plantas e mais plantas 




Se você gosta de plantas, aproveite o espaço da sua sacada para construir o seu jardim. Libere a criatividade e faça composições com vasos, flores e plantas para dar o seu toque especial nesse cantinho! 



4 -  Extensão para a sala 




Quer mais espaço no apartamento? Uma sugestão é remover as portas da varanda, nivelar o piso e estender o espaço da sala de estar. Dessa forma, você ganha um espaço extra no imóvel que vai contar com uma iluminação natural como cortesia! 


 


 5 - Armários estão liberados 




Faltou lugar para guardar tudo na casa nova? A sacada pode ser a solução! Invista em armários sob-medida e aposte na sacada para ser o lugar para guardar os objetos menos usados no dia a dia.  



Gostou das nossas ideias? Confira uma seleção de varandas decoradas para se inspirar:


 



 



 



 



 



 




 



 


 


 



Compartilhe

Itajaí


ERGUIDA NO ENCONTRO DO RIO ITAJAÍ-AÇU COM O MAR, ITAJAÍ FICA SITUADA NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA, ESTADO DA REGIÃO SUL DO BRASIL. A CIDADE TAMBÉM É REFERÊNCIA EM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E QUALIDADE NA PESCA, SENDO QUE O SETOR REPRESENTA O SEGUNDO PIB DE ITAJAÍ.

HOJE O MUNICÍPIO ABRIGA UM DOS MAIORES COMPLEXOS PORTUÁRIOS DO PAÍS. O PORTO DE ITAJAÍ É O SEGUNDO PORTO BRASILEIRO EM MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS EM CONTÊINERES, BEM COMO O MAIOR EXPORTADOR DE CARNES CONGELADAS DO BRASIL.
ITAJAÍ FICA SITUADA NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA. A CIDADE TAMBÉM É REFERÊNCIA EM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E QUALIDADE NA PESCA. SAIBA MAIS


Navegantes


PRIVILEGIADA PELA NATUREZA, A CIDADE DE NAVEGANTES NASCEU VOLTADA PARA O MAR E LOGO FOI COLONIZADA POR AÇORIANOS. CONTA COM UM POVO HOSPITALEIRO E OSTENTA UM DOS MAIS BELOS BALNEÁRIOS DE SANTA CATARINA, COM INÚMEROS PONTOS TURÍSTICOS.

DESTAQUE PARA O FAROL DA BARRA, COM A ENTRADA E SAÍDA DE NAVIOS DIARIAMENTE, O AEROPORTO, E SUAS PRAIAS, QUE DURANTE A TEMPORADA, RECEBEM VERANISTAS E TURISTAS DE TODOS OS LOCAIS DO PAÍS E ATÉ DO EXTERIOR.
PRIVILEGIADA PELA NATUREZA, A CIDADE DE NAVEGANTES NASCEU VOLTADA PARA O MAR E LOGO FOI COLONIZADA POR AÇORIANOS.

Nós usamos cookies !

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.

Confira politica de privacidade.

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESPAÇO CLIENTE


O seu espaço, atualizações e informações para você que é ou pretende ser cliente Amalfi.





ESQUECEU A SENHA


Informe o e-mail cadastro, você receberá uma nova senha no seu e-mail.