SIGA-NOS
Como criar uma decoração clean no seu apartamento

Como criar uma decoração clean no seu apartamento

29
JUL

Praticidade e muita beleza, é assim que podemos descrever a decoração clean. O estilo dá um toque todo especial de sofisticação e elegância para os imóveis, explorando o minimalismo em cores e objetos. 


Se você quer replicar a decoração clean em seu imóvel, opte por utilizá-la em ambientes pequenos, uma vez que ela dá a sensação de amplitude. Mas, se a escolha for em um espaço maior, não tem problema, o estilo aposta em móveis e objetos funcionais que deixam qualquer lugar maravilhoso. 


 



Características da decoração clean 


Em resumo, o estilo clean é um estilo de decoração sem detalhes e objetos ou ornamentos desnecessários. O resultado é sempre algo suave e prático, independente se você usar objetos clássicos ou modernos. 


As cores do estilo geralmente são as mais claras e neutras, que por si só dão uma sensação de ambientes maiores. Mas, se você gosta de cores mais vivas, pode optar por utilizar tons de azul ou de verde para dar um detalhe sutil em pontos estratégicos do espaço decorado. 



Outro detalhe importante é que a decoração clean promove um ambiente funcional, ou seja, todos os objetos e móveis conversam entre si. Todos seguem uma mesma linha, um padrão, que como resultado dá uma harmonia visual. 


Como decorar a sua casa no estilo clean


O estilo clean combina com diversos ambientes da casa, como quartos, banheiros e sacadas. Ela é ideal para o espaço que você utiliza para descansar e relaxar. 



Temos alguns detalhes que você pode aplicar na sua casa para torná-la clean: 



  • Trocar a cor das paredes e dos pisos (isso inclui uma troca de pisos e revestimentos em alguns casos) - escolha os tons claros e neutros;

  • Remova as cortinas, almofadas e mantas que possuem cores fortes ou são estampadas. 

  • Se o ambiente tem algum objeto com design muito moderno ou chamativo que é a primeira coisa que você vê quando entra no espaço, ele precisa sair;

  • As transparências vão ser a sua melhor amiga na decoração;

  • Você pode usar poltronas em tons de preto ou cinza ou cadeiras de tom bege e detalhes em madeira natural para decorar o ambiente;

  • Objetos com partes espelhadas ou de cristais, estantes com partes vazadas e quadros de molduras brancas dão um toque especial;

  • Se gosta de tapetes, opte por aqueles que possuem estampas geométricas em gramatura grande e na escolha das cortinas pegue as de tecido fino e leve;

  • Quebre a monotonia dos padrões com elementos em 3D ou peças em formatos circulares, como mesas de centro de tampo oval e luminárias de piso de base e cúpula circulares; 


Essas são algumas dicas que você pode utilizar para criar a sua decoração clean na sua casa! Veja algumas imagens que separamos para você se inspirar e começar hoje mesmo o seu projeto!


 










Texto criado com informações da equipe da Viva Decora.


 



Compartilhe

Itajaí


ERGUIDA NO ENCONTRO DO RIO ITAJAÍ-AÇU COM O MAR, ITAJAÍ FICA SITUADA NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA, ESTADO DA REGIÃO SUL DO BRASIL. A CIDADE TAMBÉM É REFERÊNCIA EM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E QUALIDADE NA PESCA, SENDO QUE O SETOR REPRESENTA O SEGUNDO PIB DE ITAJAÍ.

HOJE O MUNICÍPIO ABRIGA UM DOS MAIORES COMPLEXOS PORTUÁRIOS DO PAÍS. O PORTO DE ITAJAÍ É O SEGUNDO PORTO BRASILEIRO EM MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS EM CONTÊINERES, BEM COMO O MAIOR EXPORTADOR DE CARNES CONGELADAS DO BRASIL.
ITAJAÍ FICA SITUADA NO LITORAL NORTE DE SANTA CATARINA. A CIDADE TAMBÉM É REFERÊNCIA EM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E QUALIDADE NA PESCA. SAIBA MAIS


Navegantes


PRIVILEGIADA PELA NATUREZA, A CIDADE DE NAVEGANTES NASCEU VOLTADA PARA O MAR E LOGO FOI COLONIZADA POR AÇORIANOS. CONTA COM UM POVO HOSPITALEIRO E OSTENTA UM DOS MAIS BELOS BALNEÁRIOS DE SANTA CATARINA, COM INÚMEROS PONTOS TURÍSTICOS.

DESTAQUE PARA O FAROL DA BARRA, COM A ENTRADA E SAÍDA DE NAVIOS DIARIAMENTE, O AEROPORTO, E SUAS PRAIAS, QUE DURANTE A TEMPORADA, RECEBEM VERANISTAS E TURISTAS DE TODOS OS LOCAIS DO PAÍS E ATÉ DO EXTERIOR.
PRIVILEGIADA PELA NATUREZA, A CIDADE DE NAVEGANTES NASCEU VOLTADA PARA O MAR E LOGO FOI COLONIZADA POR AÇORIANOS.

Nós usamos cookies !

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.

Confira politica de privacidade.

ESPAÇO CORRETOR


Bem-vindo (a) ao portal do corretor. Informe seus dados para o acesso:





ESPAÇO CLIENTE


O seu espaço, atualizações e informações para você que é ou pretende ser cliente Amalfi.





ESQUECEU A SENHA


Informe o e-mail cadastro, você receberá uma nova senha no seu e-mail.